Bela e Santa Catarina

Bela e Santa Catarina

Apresentação


Sou Carmem Bes Biceski professora de Educação Física a 20 anos, casada com 2 filhos.
Minha escola de atuação é Antonia Gasino de Freitas de Lajeado Grande S/C.

3 Responses to “Apresentação”

gefe disse...

ola caro colega...
20 anos de profissão...como vc conseguiu esse feito...
meus parabens

Edy Alexandre disse...

Dione, nós professores temos em nossas maos a chance de deixar mundo um pouco melhor do que achamos, só depende de nós, abraços.

eloci disse...

Eu sou a Eloci sou professora a mais de 20 anos. gosto muito doque faço .O maior tempo, foi numa escola multesseriada. foi uma experiencia bacana . Sou mae de 3 filhos, hoje todos ja adultos.trabalho na escola Luiz Coradi na disciplina de iniciaçao e pesquisa, de primeira a quarta serie. Infelizmente,so nao pude concluir a minha graduaçao.Apezar disso dou o melhor de mim para proporcionar um bom trabalho, faço tudo com dedicaçao.