Bela e Santa Catarina

Bela e Santa Catarina

TURISMO

VENHA CONHECER OS MAIS BELOS PONTOS TURISTICOS DE SANTA CATARINA.

Chapecó:A Capital Brasileira da Agroindústria; é ideal para: negócios, eventos e turismo rural. Chapecó é uma importante cidade de Santa Catarina, exercendo a função de Capital do Oeste Catarinense. Possui um parque industrial diversificado com destaque para empresas processadoras e exportadoras de carnes de suínos, aves e derivados. Chapecó também é conhecida pela Exposição-Feira Agropecuária, Comercial e Industrial, realizada todos os anos em outubro.

Concórdia:Capital Nacional da Suinocultura;é ideal para: Negócios, eventos e turismo rural. Concórdia é uma das mais importantes cidades do oeste catarinense em função de seu potencial socioeconômico. A cidade está em pleno crescimento e apresenta um dos melhores índices de desenvolvimento humano do Brasil. É conhecida internacionalmente por ser sede do maior frigorífico da América Latina.

São Joaquim: Cidade mais fria do Brasil:é ideal para: Curtir o inverno, turismo rural e ecoturismo. São Joaquim está localizada na Serra Catarinense à 1.360 metros de altitude, sendo conhecida pelas belas paisagens que ficam cobertas de gelo no inverno. A cidade também chama a atenção pelas maçãs de altíssima qualidade que produz e pelo turismo rural.

Pomerode:A cidade mais alemã do Brasil;é ideal para: turismo cultural, ecoturismo e negócios e investimentos. Pomerode é considerada a cidade mais alemã do Brasil. Destaca-se pela produção de porcelanas, ruas e casas com belos jardins, comida e arquitetura típicas. Anualmente, Pomerode realiza a Festa Pomerana, com bandinhas, danças, doces, marreco recheado, muito chope e alegria.
Zoológico de Pomerode é o mais antigo de Santa Catarina e o terceiro do Brasil.Atualmente, o local mantém 19 espécies ameaçadas de extinção e tem uma militância voltada para a educação ambiental. Escolas podem agendar visitas monitoradas para que os alunos conheçam mais sobre o mundo animal. Por ano, o Zôo Pomerode recebe cerca de 65 mil visitantes.

Blumenau é ideal para: negócios, compras, turismo cultural e ecoturismo. Blumenau destaca-se pelas fortes tradições germânicas, pela arquitetura de suas construções e pela excelente qualidade de vida de seus habitantes. É sede de uma das maiores festas da cerveja e do chope no mundo, a Oktoberfest. Blumenau é também um dos pólos de informática do Brasil.

Joinville: é uma das cidades onde mais se vive e com melhor qualidade de vida no Brasil.

Florianópolis:A Ilha é ideal para: banhos de mar, esportes náuticos, ecoturismo, turismo cultural e histórico, turismo de negócios e eventos e investimentos. Florianópolis é encantadora, excepcionalmente bela. Uma cidade moderna, onde o novo e o antigo convivem de maneira harmoniosa. Na Ilha da Magia vivem e trabalham pessoas dos quatro cantos do mundo que uma vez estiveram em Floripa e se apaixonaram pelas praias deslumbrantes, lagoas, morros verdes e pelo povo hospitaleiro, o famoso Manezinho da Ilha.

Balneário Camboriú:Capital Catarinense do Turismo;é ideal para: Banho de mar, Passeios de Barco, Ecoturismo, Vida Noturna, Lazer e Muita Diversão.
Balneário Camboriú é o maior polo turístico do Sul do Brasil, com um fluxo de mais de 1 milhão de turistas por temporada. É uma cidade linda, que dispõe de excelente infra-estrutura de lazer e turismo operando 365 dias por ano

Penha:Cidade sede do maior parque temático da América Latina; é ideal para: banhos de mar, passeios de barco, esportes náuticos, pesca e diversão. Penha é uma das principais cidades turísticas de Santa Catarina. Isso se deve não somente ao fato de possuir 31 quilômetros de uma belíssima orla marítima, mas principalmente por abrigar o maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World. Penha também é conhecida por ser o principal pólo de produção de mariscos no Brasil.

Bombinhas:Jóia rara do litoral Catarinense;é ideal para: Banho de mar, Mergulho, Ecoturismo, Esportes Náuticos. Conhecido como a capital do mergulho ecológico, o município de Bombinhas é composto por 30 belíssimas praias sendo as mais importantes Bombas, Bombinhas, Quatro Ilhas, Mariscal, Zimbros e Canto Grande. Possui excelente infra-estrutura de hospedagem.

Garopaba é ideal para: banhos de mar, surf, pesca, ecoturismo

2 Responses to “TURISMO”

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Legal!! E como estamos entrando no mês de Outubro, porque não particar da Oktoberfest de Blumenau, não é??? Bom pedido! Abraço, Cris